top of page

Razer atualiza laptops com chips Intel da 7ª geração e placa GTX 1060


A Razer atualizou a sua linha de laptops Blade, com componentes da nova geração da Intel e da Nvidia. O dispositivo agora será comercializado com processadores Kaby Lake, da 7ª geração da Intel, e a placa de vídeo GTX 1060, que pelo menos no papel, permitiria que o laptop fosse habilitado para jogos em realidade virtual.

Os processadores Kaby Lake são uma pequena evolução em relação aos chips Skylake, mas ainda são uma evolução. Assim, o ultrabook Razer Blade Stealth, que antes tinha o processador i7-6500U, com clock de 2,7 GHz e turbo de 3,1 GHz; agora, ele terá o chip i7-7500U, com velocidade de 2,7 GHz e turbo de 3,5 GHz. A mudança traz uma leve melhoria de desempenho e maior eficiência no consumo de energia.

Acompanhando as mudanças, a Razer também incluiu uma bateria melhor no Blade Stealth, aumentando de 45Whr para 53,6 Whr, representando um ganho de quase 20% em duração da bateria, principalmente ao observar que os novos chips da Intel são projetados para serem mais econômicos em consumo de energia.